Ação “Os Protagonistas” do Canal Universal contou com a participação de 110 agências de todo o país

Game online movimentou o mercado publicitário e premiou profissionais da Binder e WMcCann com viagem exclusiva para a California

O concurso “Os Protagonistas” realizado pelo Canal Universal e voltado ao mercado publicitário alcançou participação 31% superior ao ano anterior. No total, participaram 327 profissionais de 110 agências de publicidade de todo o país.

Esta foi a terceira edição da ação e consiste em um divertido quiz no qual os participantes puderam responder a perguntas sobre a programação e as oportunidades comerciais do canal no site www.osprotagonistas.com. A ação, que foi desenvolvida pela Agência TUDO, foi realizada entre os meses de abril e maio.

Neste ano, profissionais de todas as áreas de agências vinculadas ao Conselho Executivo das Normas-Padrão (CENP), entidade nacional que zela pelas boas práticas do mercado da comunicação, puderam participar. O game trouxe ainda um formato diferente e interativo, com vídeos de mímicas gravados com profissionais do mercado para ajudar os jogadores que solicitaram dicas para responder às questões.

Foram premiados os dois participantes que responderam ao maior número de perguntas corretamente em menor tempo. A diretora de arte da Binder (RJ) Tatiana Rodrigues e a coordenadora de mídia da WMcCANN (RJ) Jaqueline Nunes foram as vencedoras e ganharam uma viagem exclusiva com direito a acompanhante para o Universal Studios Hollywood, em Los Angeles, além de uma visita com um tour gastronômico pelo Vale do Silício.

Para Tatiana Rodrigues, que já acompanhava a programação do canal, a ação foi muito divertida, “sou mega fã das séries e acompanho todas. Também achei muito legal vocês abrirem para todas as áreas da agência. E agora estou aqui, representando a galera da criação”.

Ganhar a viagem foi algo inacreditável. Senti um mix de felicidade e ansiedade”, comemorou Jaqueline Machado. “Achei uma ação muito interessante e inteligente ao mesmo tempo. Em cada edição, a ação acaba atraindo os olhares do mercado publicitário para o canal e acaba gerando uma proximidade com a marca”, completa a vencedora.

A entrega oficial dos prêmios foi realizada pelo canal na última semana no Rio de Janeiro e as viagens das premiadas já estão marcadas.

Legenda fotos:

Entrega do prêmio à agência Binder: Débora Rocha (Globosat) , Bárbara Stavola (NBCUniversal), Tatiana Rodrigues dos Santos (ganhadora – Binder) e Gabriel Williams (NBCUniversal)

Entrega do prêmio à agência WMcCANN: Caio Couto Carvalho Lazareth (WMcCANN) , Gustavo Lerner (Globosat) , Bárbara Stavola (NBCUniversal) , Jaqueline Machado Nunes (WMcCANN) e Gabriel Williams (NBCUniversal)

Sobre o Canal Universal

No Brasil, o Canal Universal faz parte do portfólio da NBCUniversal International Networks, joint-venture entre a Globosat e NBCUniversal, uma das principais empresas de comunicação e entretenimento do mundo. É um dos canais líderes de audiência da TV por assinatura* e está presente em 16,6 milhões de domicílios brasileiros, o que representa 88% da base de assinantes**.

O foco da programação é traduzido pela assinatura "100% Personagens", que reforça o conceito de que os protagonistas das séries e filmes são o ponto central de uma boa história, que com suas personalidades marcantes, levam o melhor do entretenimento aos assinantes.

* Fonte: Ibope MW 15 Mercados – Faixa Horária Total do Dia – AS ABCDE 18-49 c/ Pay TV – Período: Jan – Dez 2016

** Fonte: PTS 236 – Out/2016 | Base Anatel Dez/2016

canaluniversal.com.br

Anúncios