Getnet oferece novo serviço de recarga na maquininha

Créditos de telefonia, TV por assinatura, pré-pagos da Mastercard e games agora podem ser pagos com cartão

A Getnet, empresa de tecnologia do grupo Santander especializada em soluções eletrônicas de pagamento, acaba de lançar uma modalidade de recarga de celular que permite o pagamento em cartão de crédito ou débito. A empresa já oferecia recarga com pagamento em dinheiro.

Conforme dados da Teleco, o mercado de telefonia no Brasil conta com 242,3 milhões de telefones celulares no Brasil e cerca de 66,62% destes equipamentos são linhas de telefone pré-pago. A Getnet foi uma das empresas pioneiras no desenvolvimento de recarga eletrônica de celular e atua neste segmento há mais de 13 anos.

“Esse serviço nos dá a oportunidade de contribuir para o crescimento dos negócios dos nossos clientes, que passam a ver a solução de pagamento como uma importante ferramenta de gestão do negócio. Além de facilitar o recebimento das vendas, representa uma nova fonte de receita”, diz Pedro Coutinho, CEO da Getnet.

Para cada recarga efetuada, os clientes da Getnet ganham uma comissão de 3,5%. Nesse valor não há incidência de taxas. As recargas de telefonia estão disponíveis para as operadoras Claro, Vivo, OI, Tim, Nextel, Algar e Sercomtel. Além de aceitar recarga de celular para pagamento com cartão, as soluções de pagamento também realizam recargas de TV por assinatura, de créditos nos cartões pré-pagos da Mastercard e ainda recarregam games, como do Show do Milhão do SBT.

Anúncios