Promoção da Ri Happy para o Dia dos Pais premiará consumidores com viagens

Campanha criada pela WMcCann anuncia os prêmios e convida a família toda para embarcar com destino a diversão

A Ri Happy lança duas promoções especialmente para o Dia dos Pais com o mote “Embarque Fantástico”. A cada R$ 60 em compras de produtos Lego, o consumidor e sua família poderão ganhar uma viagem para a Legoland da Flórida e na compra de qualquer produto Gloob, concorrem a uma viagem para viver uma experiência Miraculous no Beach Park, em Fortaleza. Para anunciar a novidade, a WMcCann cria campanha que estreia dia 04/08 e será composta de duas versões do filme de 30”, com desdobramentos de 15”, PDV e mídia digital.

Nos filmes, solzinho e seus amigos estão em uma loja fazendo aviões de papel. O locutor faz uma contagem regressiva para o próximo embarque com destino a diversão: “3…2…1 UAU!”. Ao final da contagem, Solzinho arremessa seu avião. Assim, somos transportados para a sua imaginação e podemos ver a mascote pilotando um mega avião de papel e fazendo diversas piruetas. A locução anuncia a promoção e somos conduzidos de volta a realidade. Podemos ver que o solzinho está observando maravilhado o seu aviãozinho de papel, até que o avião dá um looping e bate na sua cabeça e toda criançada ri junto com ele.

Mecânica

Miraculous

O período de participação na promoção se inicia no dia 31 de julho e se estende até o dia 27 de agosto para a participação via compras realizadas através do site www.rihappy.com.br e até o dia 31 de agosto nos horários de funcionamento das lojas para as compras realizadas nas lojas físicas. Para participar, o consumidor deve cadastrar o código de barras dos produtos no site http://www.aventurasmiraculous.rihappy.com.br/ . O sorteio acontece dia 02/09.

Lego

O período de participação na promoção se inicia no dia 31 de julho e se estende até o dia 26 de agosto para a participação via compras realizadas através do site www.rihappy.com.br e até o dia 31 de agosto nos horários de funcionamento das lojas para as compras realizadas nas lojas físicas. Para participar, o consumidor deve cadastrar o código de barras dos produtos no site www.promocaolegoland.rihappy.com.br. O sorteio acontece dia 09/09.

Para assistir ao filme, acesse: https://youtu.be/e6uo8u1NwYI

Ficha Técnica:

Agência: WMcCann
Cliente: Ri Happy

Nome da campanha: Dia dos Pais Ri Happy

CCO: Washington Olivetto

VP de Criação: Guime Davidson

Direção de criação: Sérgio Franco

Criação: Carlos Martinez e Caio Carvalho

Planejamento: Debora Nitta, Amanda Agostini, Bruno Chenque e Renata Nappi

Atendimento: Ricardo Andrez, Rafaela Reis, Lufe Silva e Aline Amancio

Mídia: Yara Apparicio, Patricia Gogliara, Kelly Ribeiro, Vinicius Becheli e Theodora Mello

VP de Produção: Marcelo Hack

RTV: Julia Seligmann e Fabiana Diniz

Produtora do filme: Zombie Studio

Diretor: Zombie Studio

Produtora de Som: A Voz do Brasil

Trilha: Equipe a Voz do Brasil

Locutor: Luiza Caspary

Art Buyer: Fabiana Diniz

Projetos: Jaqueline Travaglin e Margaret Siewerdt

Aprovação pelo cliente: Flavia Drummond, Bruno Reis e Carlos Araújo

Anúncios