Karsten impacta mais de 1 milhão de pessoas com ação em Congonhas

Durante 20 dias, a marca promoveu a tecnologia SoftMax em stand exclusivo em um dos principais aeroportos de São Paulo

Com o objetivo de divulgar a moderna tecnologia SoftMax, a Karsten criou um espaço exclusivo da marca no Aeroporto de Congonhas. A ação levou um panda gigante, com mais de dois metros de altura, para a área de embarque do aeroporto e conseguiu impactar mais de 1 milhão de pessoas. Símbolo da tecnologia da marca, o panda é revestido com material da tecnologia SoftMax e atraiu a atenção de todos que passaram pelo movimentado aeroporto de São Paulo.

Os passageiros que estiveram na área de embarque puderam visitar o stand personalizado da marca e ganharam mimos exclusivos. Foram mais de 18 mil participações dos consumidores que fizeram posts nas redes sociais e conquistavam o direito de participar de um sorteio virtual, com a chance de ganhar diversos brindes, como mini pandas de pelúcia, toalhas e cupons de desconto para compras de produtos da Karsten. Detalhe: todos os participantes receberam um mimo.

Considerada uma das pioneiras do segmento a promover esse tipo de ação, a Karsten comemora o resultado da ação em São Paulo e se prepara para promover seus 135 anos, celebrados este ano, o que a torna a 6ª mais antiga empresa em atividade do país.

Anúncios