Ragazzo divulga novos sabores de coxinha com campanha inspirada em cantiga infantil

Para divulgar os novos sabores (de marguerita e de peito de peru) e a promoção “Coxinha em Dobro” da rede Ragazzo, a PPM Brasil, house agency do Grupo Habib’s, criou filme de 15” que vai ao ar no próximo sábado, 5 de agosto. O filme traz uma releitura da cantiga infantil “Escravos de Jó” numa levada eletrônica que dá ritmo a um balé de ingredientes em 3D.

“Tínhamos o desafio de divulgar nossos dois novos sabores de coxinhas, mostrar a campeã de vendas e ainda falar da promoção ‘Coxinha em Dobro’, tudo num filme de 15 segundos. Por isso, escolhemos uma música-chiclete que é quase impossível de tirar da cabeça depois que a gente ouve, acompanhado de um visual inusitado pra passar o apetite appeal”, diz André Marques, diretor de Marketing e de Criação do Grupo Habib’s.

Além do filme, a campanha também inclui peças para ponto de venda, digital signage e redes sociais.

Link do filme: https://youtu.be/3FvHQLzppgk

Promoção Coxinha em Dobro

A promoção Coxinha em Dobro continua. Todos os dias, um sabor diferente de coxinha entra na promoção:

Quinta-feira e Sexta-feira – Marguerita;

Sábado e Domingo – Peito de Peru;

Segunda-feira a Quarta-feira – Frango com Cremely.

Ficha técnica

Cliente: Ragazzo

Produto: Novas Coxinhas Ragazzo

Agência: PPM Brasil

Título: Coxinha em Dobro Novos Sabores

Direção de criação: André Marques

Criação: Dário Oliveira, Giulliano Alves, Cesar Litholdo

Atendimento: Rafael Polachini, Mariana Soares

Mídia: Marizete Cravo

RTVC: Tato Bono, Cayan Lobo

Produtora: Vetor Zero

Produtora de áudio: Lucha Libre

Aprovação do cliente: Alberto Saraiva, Mauro Saraiva, André Marques

Anúncios