Samsung apresenta nova campanha para a família Galaxy J

Com o conceito “O Galaxy para quem é mais”, empresa reforça a individualidade do consumidor brasileiro e anuncia dois novos modelos

A Samsung estreia nova campanha da Família Galaxy J, que anuncia o reposicionamento de toda a linha e a chegada dos novos integrantes Galaxy J5 Pro e o Galaxy J7 Neo. Desenvolvida com exclusividade para o mercado brasileiro e focada no publico jovem de 18 a 35 anos, a campanha tem o conceito “O Galaxy para quem é mais” e fala sobre pessoas que querem quebrar barreiras e serem protagonistas da própria história. O filme, criado no país pela agência Leo Burnett Tailor Made, totalmente conectado com a realidade do consumidor local, ilustra pessoas reais e que possuem lindas histórias. Por isso, trabalhamos em toda a comunicação visual com ilustrações e como estes smartphones podem ser os aliados ideais para mostrar o lado “Mais” dessas pessoas.

O filme de 30’’ é protagonizado por pessoas comuns, mas surpreende quando revela que elas são além do que pode ser visto: cantora, chef de cozinha, skatista e alpinista. Cada um utiliza os novos smartphones e mostra como cada diferente funcionalidade pode ajuda-los a expandir seus horizontes (aprender novas línguas, novas habilidades, criar novas ideias, dividir conhecimento, guardar momentos e se reinventar). O vídeo reforça a versatilidade dos aparelhos para os consumidores que exigem mais de recursos como câmera, tela, memória e velocidade para explorar seu lado MAIS. Além do filme, outras histórias reais serão vistas na comunicação impressa e no meio digital.

“Pela primeira vez teremos uma campanha para a Família J que reflete os valores da marca Galaxy e que mostra que a incansável busca pelo progresso vem daqueles que desafiam barreiras todos os dias. Mais do que mostrar os diferenciais dos smartphones, essa campanha evidencia o poder que eles podem trazer para o dia a dia das pessoas e ajudá-las a ser muito mais e ir além do óbvio”, afirma Loredana Sarcinella, Diretora Sênior de Marketing da Divisão de Dispositivos Móveis da Samsung Brasil.

Serão mais de 30 MM de pessoas impactadas nacionalmente. O filme estreia no fim de agosto em todo o País e pode ser visto na TV aberta e TV por assinatura, em rede nacional, nos meios digitais, shoppings e nas mídias OOH (out of home), nas cidades de Rio de Janeiro, São Paulo, Porto Alegre, Fortaleza, Recife e Salvador. E também nas salas de cinema de Rio e São Paulo. A campanha ganha ainda mais força em parceria com os varejistas nacionais e regionais nas principais praças, incluindo veiculação nas principais rádios do Nordeste.

Em Salvador, a marca preparou um projeto especial de abrigo de ônibus com flash frontal reforçando o design que é um dos grandes diferencias da Família Galaxy J.

Na plataforma digital, a campanha, em parceria com a Isobar, estará presente nas principais redes sociais como YouTube, Facebook, Instagram e Twitter, além dos portais de noticias, nos buscadores e com ações de geolocalização. Ao todo, serão mais de 15 milhões de pessoas impactadas online. O site da família Galaxy J foi desenvolvido para apresentar todos os benefícios e com um mecanismo que ajuda os consumidores a escolher o Galaxy J que mais combina com cada um.

Outra novidade são as embalagens dos novos smartphones, com cores vivas e específicas para cada produto. A ilustração foi criada pelo renomado artista plástico Loro Verz, que trouxe aos desenhos o aspecto moderno, jovem e inovador, característicos desta linha.

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