Campanha do novo TIM Controle tem música inédita e performance criativa de grupo de dança ucraniano

Integrantes do Light Balance – finalistas do America’s Got Talent – estrelam filme da operadora, que terá trilha do DJ Bruno Martini

Depois do sucesso da campanha do TIM Black, que reposicionou o portfólio pós-pago da companhia, a TIM traz música e dança também para anunciar as novidades dos seus planos controle. O novo filme já está no ar (assista) e traz canção inédita do DJ Bruno Martini, além de cenas lúdicas do grupo ucraniano Light Balance, que utiliza luzes de LED em sincronia com o ritmo das músicas de suas coreografias, em apresentações inovadoras e disruptivas.

“Estamos reforçando nossa estratégia de ter a música como elemento central de comunicação. Utilizamos novamente uma linguagem descontraída e diferente do que costumamos ver no setor de telefonia e temos a performance totalmente inovadora do Light Balance como ponto forte neste novo filme. Além de uma música nova do DJ Bruno Martini – que faz parte da plataforma TIM Music – estamos apresentando também a beleza de um espetáculo conhecido na Europa, que está em alta nos EUA e que merece ser visto aqui no Brasil”, conta Ana Paula Castello Branco, Diretora de Advertising and Brand Management da TIM Brasil.

Desenvolvida pela Z+, a campanha tem a canção inédita Road como trilha para a performance do Light Balance. Enquanto os ucranianos apresentam suas coreografias “iluminadas” pelo LED, as características das novas ofertas aparecem na tela. Entre as novidades do TIM Controle, estão ligações ilimitadas para qualquer operadora e pacotes robustos de internet, com planos a partir de R$ 39,99.

O grupo de dança saiu da Ucrânia para participar do Britain’s Got Talent, na Inglaterra, em 2014, chegando até a semifinal do programa. Este ano, se inscreveram no America’s Got Talent, nos Estados Unidos, que está no ar atualmente e é transmitido pelo canal Sony no Brasil. Após as audições, foram selecionados para ir direto à etapa final da disputa. O diferencial do grupo é a dança no escuro total, com LED em suas roupas, programados para piscar e mudar de cor ao ritmo do som executado.

Já o DJ Bruno Martini é famoso por seu repertório animado e envolvente, com sucessos como Sun Goes Down e Living On The Outside, além de Hear Me Now e Never Let me Go, ambas em parceria com Alok. O artista faz parte da plataforma TIM Music, parceria entre a TIM e a Universal Music que trará conteúdos, shows, festivais e experiências únicas com o conceito “a música que a sua vida pede”.

A nova campanha estreia em TV aberta no dia 05 de agosto e também contará com mídia impressa, rádios, material de ponto de venda, mobiliário urbano e mídia digital.

“A TIM expande a relação com a música dentro da sua plataforma de comunicação. Essa é uma excelente maneira de disputar espaço na batalha pela atenção do consumidor. Música, movimento, recursos visuais. São elementos que entregamos em troca do tempo dedicado por ele à mensagem que comunicamos. Com uma canção inédita, de refrão super pop do Bruno Martini, e a diversão visual coreografada pelo Light Balance, temos uma comunicação com muito impacto e, ao mesmo tempo, divertida e didática”, comentaAlexandre Vilela (Xã), diretor-geral de criação da Z+.


FICHA TÉCNICA

Anunciante: Tim Celular S/A

Agência: Z+ Comunicação LTDA

Título: TIM CONTROLE LIGHT DANCERS

Produto: TIM Controle

Duração: 30”

Direção Geral de Criação: Alexandre Vilela (Xã)

Direção de Criação: Alexandre Vilela (Xã)

Criação filme: Tiago Moralles e Juliano Almeida

Diretor de Criação Digital: Luigi Alliegro

Criação Digital: Enzo Sunahara, Anderson Messias, Lucca Bopp, Kauã Michelin, Luigi Alliegro

Planejamento: Daniel Rios, Bernardo Kirschner e Bira Aguiar

Atendimento: Fernando Barros, Fernando Silva, Maria Amélia Reis (Mamé Reis), Thiago Peloso, Lia Turato, Mônica Ramos.

Gerente de Projetos: Rafael Coelho

Aprovação/Cliente: Ana Paula Castello Branco, André Borges, Carolinne Spiegel, Luiza Vasconcelos e Matheus Serdeira.

Produção RTV: Tina Araújo e Viviane Dias

Produção Gráfica: Z+

Artbuyer: Alice Sueko e Fabio Cerri.

Produtora: Delicatessen Filmes

Diretor: Gustavo Leme

Produtora Executiva: Renata Dumont

Sales: Mariana Pinheiro, Roberta Reigado e Rafaela Muniz

Coordenação Produção: Tathiana Pires e Samira Smidi

Coordenação de pós-produção: André Serra

Montador: Onon

Finalizador: David Cazeli

Pós-Produção: Delica Post

Produtora de Som: Satélite Audio

Produtor: Equipe Satélite

Atendimento: Fernanda Costa e Tatiane Dias Ferreira

Locutora: Juliana Araripe

Música: Road

Autores: Bruno Martini/ Johnny Franco/ Mayra Arduini

Conteúdo Artístico: Act10n

Elenco/Dançarinos: Light Balance – Ucrânia

Ilustração: Gelmi Estúdio

Anúncios