Smart Switch da linha Galaxy permite transferir perfeitamente as memórias digitais antigas para seu novo s martphone

Pode haver mais de um bilhão de smartphones ao redor do mundo, mas a realidade é que cada aparelho é exclusivo para cada consumidor. Nos smartphones, são instalados aplicativos que simplificam a vida, bem como as próprias memórias em forma de fotos, vídeos, música e muito mais. Às vezes, comprar um novo dispositivo gera o medo de perder bons momentos que foram registrados em um smartphone antigo, mas isso não deve obrigar a escolher entre o design de ponta ou manter as recordações. É necessária uma solução que permita fazer um upgrade preservando os conteúdos mais importantes.

Para tornar esses upgrades rápidos e sem preocupações, a Samsung criou o Smart Switch, serviço que permite transferir conteúdos importantes de qualquer telefone ou sistema operacional para o Galaxy S8, S8+ ou outro dispositivo Galaxy*. Ou seja, o Smart Switch garante que todas as memórias digitais sejam transferidas para o novo smartphone, possibilitando ao usuário concentrar-se em criar novas experiências.

Guarde o Conteúdo que Mais Importa

Atualmente, os smartphones funcionam também como câmeras, centrais de entretenimento, computadores pessoais e muito mais. Eles são a primeira coisa que os usuários buscam pela manhã e a última com que interagem à noite – são assistentes sempre presentes que racionalizam o trabalho e a vida diária, permitindo manter o conteúdo mais importante à mão.

A quantidade de dados que dependem dos dispositivos para serem gerenciados ao longo do dia pode fazer com que a ideia de trocar de smartphone seja inibida, pois cada recordação é única. Por isso, com o Smart Switch, o aplicativo para smartphone e computador, permite que o usuário torne o novo smartphone Galaxy mais conveniente e familiar, transferindo as fotos, vídeos, contatos, músicas e muito mais, com perfeição.

Isso significa a possibilidade de transferir as músicas de viagem cuidadosamente organizada, assim como o calendário meticulosamente planejado, contatos de trabalho, mensagens de texto, aplicativos essenciais e até mesmo as preciosas fotos de férias com a família. Os principais momentos da vida serão preservados e transferidos com facilidade e sem preocupação.

Transferências Fáceis para Todos

Se a troca de smartphone é feita a partir de um dispositivo Android, iOS, Windows Mobile ou BlackBerry, o Smart Switch garante que o Galaxy funcione com eficiência muito rapidamente.

A dinâmica é fácil, basta escolher uma das três opções de transferência de acordo com a necessidade de cada consumidor. O usuário pode transferir conteúdo diretamente entre seus smartphones conectados por Wi-Fi, por meio do aplicativo Smart Switch Mobile, ancorar seus dispositivos antigos e novos via USB ou utilizar o software Smart Switch no computador.

A opção de software permite o backup usando um computador pessoal. A interface intuitiva torna rápida e fácil a restauração de conteúdo no Galaxy e oferece um meio simples de realizar atualizações de firmware e fazer backup do novo dispositivo.

Depois de estabelecer uma conexão com os smartphones, por meio de uma das opções, o Smart Switch orienta na seleção do conteúdo a ser salvo e iniciar uma rápida transferência. Uma vez concluída, o novo dispositivo terá a aparência que o usuário está acostumado, e pronto para aproveitar ao máximo a tecnologia de melhor qualidade e os serviços da família Galaxy.

Ainda Melhor com o Galaxy S8

Os usuários que usam o Smart Switch na atualização para o novo Galaxy S8 ou S8+ vão descobrir que os últimos lançamentos da Samsung tornam ainda mais intuitivos o gerenciamento de dados importantes e a preservação de memórias digitais. Os serviços são desenvolvidos para fluir de forma integrada entre hardware e software, oferecendo a melhor experiência.

O Smart Switch faz pleno uso dessa integração entre hardware e software. Com o Samsung Knox, software de segurança, e uma gama diversificada de opções de autenticação biométricas disponíveis com o Galaxy S8 ou S8+, a Samsung garante que o conteúdo, desde um texto ao mais longo vídeo, permaneça seguro durante todo o processo de transferência.

*O Smart Switch é compatível com o Galaxy S2 e dispositivos mais recentes (incluindo tablets) e executa o sistema operacional Android 4.0 e superiores. Certos dispositivos Android 4.0 e superiores podem não ser compatíveis com transferências sem fio. As transferências entre dispositivos Android e Galaxy realizadas via cabo USB requerem o sistema operacional Android 4.3 ou superior, além de suporte a MTP (Media Transfer Protocol) via USB.

Anúncios