Ticket é uma das indicadas ao Prêmio Época Reclame Aqui

A Ticket, empresa pioneira no setor de benefícios de refeição e alimentação, está na fase de votação popular do Prêmio Época Reclame Aqui – As Melhores Empresas para o Consumidor, na categoria Alimentos – Serviços. A votação será aberta ao público no dia 7 de agosto, no site www.reclameaqui.com.br, e vai até 17 de setembro. A premiação é promovida pelo site Reclame Aqui, em parceria com a revista Época, e tem o objetivo de incentivar as empresas a buscar a excelência no atendimento de seus consumidores, aprimorar processos e alcançar alto nível de soluções na resolução de problemas.

Em sinergia com os valores da marca de trazer ainda mais praticidade ao dia a dia dos seus diferentes públicos, a Ticket busca interagir com eles, de maneira consistente, por meio da experiência omnichannel. A assistente virtual EVA, que funciona por meio de inteligência artificial e foi a primeira do setor, é um exemplo de canal de atendimento oferecido pela empresa. Em março, a EVA completou dois anos e já registra como resultado 79% de eficiência (32% das questões respondidas diretamente; 47% redirecionadas a páginas específicas); 1,5 milhão de acessos e 1,8 milhão de questões respondidas.

Além disso, a Ticket busca entender o perfil do seu público por meio de pesquisas sobre hábitos e tendências. Em levantamento realizado no primeiro semestre de 2017, foi possível detectar que 96% dos usuários Ticket utilizam canais digitais de atendimento, na busca de informações e serviços. Em janeiro, 94% dos atendimentos foram realizados no ambiente digital; em fevereiro, houve um crescimento de um ponto percentual; e março fechou com a marca de 96%.

“Trabalhamos diariamente com a confiança de todos os nossos stakeholders, e confiança não se faz com uma pessoa só. Estamos há mais de 40 anos no mercado e, nesse período, investimos em múltiplos canais de atendimento, com o objetivo de nos tornarmos referência em qualidade de serviços, buscando criar uma rede positiva entre empresas, empregados e comerciantes, sempre pensando em como beneficiar ainda mais todos eles”, comenta Claudia Cervoni, gerente de atendimento Ticket.

As empresas vencedoras do prêmio serão conhecidas em evento que será realizado em 30 de outubro.

Anúncios