Reclame AQUI reúne Netflix, Airbnb e OLX em fórum sobre atendimento e inovação

No dia 31 de agosto, o Reclame AQUI promoverá a 4ª edição do Fórum Reclame AQUI, evento que será realizado no World Trade Center. A iniciativa reunirá especialistas em boas práticas de atendimento ao consumidor 3.0 como a gerente de experiência ao cliente do Netflix, Luciana Carrillo; o coordenador de experiência ao cliente do Airbnb, Fernando Garcia e o diretor de marketing da OLX, Pupo Neto. A novidade deste ano é o debate simultâneo em salas divididas por temas como Inspirar, Inovar e Atender. A finalidade do fórum é apresentar conteúdos que fazem a diferença no dia a dia dos profissionais que atuam nos SACs das empresas. A realização do Fórum Reclame AQUI conta com a parceria das marcas Hugme, Mooba, O Mediador e KnowIt!.

Serviço

4º Fórum Reclame AQUI SP
Data:
Dia 31 de agosto
Horário: das 8h às 16h45
Local: World Trade Center São Paulo
End.: Av. das Nações Unidas, 12.551 – Cidade Monções (SP)
Mais informações: http:// http://academy.reclameaqui.com.br/forumra-sp

Anúncios