Vigor estreia segunda onda de campanha

Vigor estreia segunda onda de campanha com

foco na descoberta de seus produtos

Depois de lançar sua nova campanha institucional, cujo mote convida a uma verdadeira descoberta de sensações, a Vigor estreia uma segunda onda na TV e em outros meios. A partir desta segunda-feira (14), os novos filmes mostram que “é gostoso descobrir” os diversos produtos do portfolio da Vigor, a começar pelo novo Vigor Grego Pedaços, único do mercado brasileiro com generosos pedaços de frutas de verdade. O conteúdo estimula os sentidos por meio de imagens de dar água na boca. Deixa claro percepções de textura, consistência, cremosidade e sabor.

Produzido pela agência Fischer, o filme mantém sua canção exclusiva e inspirada na essência da Vigor, executa pela voz de Bruno Boncini. Será veiculado em anúncios de TV aberta e fechada, além de canais digitais como Youtube e de ativações nas mídias sociais da marca, como Facebook e Instagram. O novo comercial também dá continuidade à recente estratégia institucional da Vigor, lançada no início deste ano e baseada em quatro importantes pilares: novo posicionamento, nova logomarca, novas embalagens e nova comunicação. Já a assinatura mudou para “Vigor. Descubra esse Sabor”.

Anúncios