Começa a nova campanha do Divino Fogão com copos colecionáveis de personagens do ‘Touro Ferdinando’

Campanha estará em vigor até o dia 25 de março e será veiculada, pela primeira vez, nos cinemas

divino_fogao281217_clip_image001.png

O Divino Fogão, reconhecido nacionalmente pela comida fazenda, lançou na semana passada sua nova promoção focada no público infantil. Dessa vez, o tema será o filme “Touro Ferdinando”, que chega às telas do cinema este mês. Os consumidores da rede que comprarem uma refeição e estiverem acompanhados por crianças de até 12 anos podem adquirir, acrescentando mais R$ 5, um dos seis copos colecionáveis com os personagens do desenho animado. A promoção será realizada até o dia 25 de março de 2018, ou enquanto durarem os estoques.

Pela primeira vez, o Divino Fogão investirá na mídia cinema para veiculação da promoção, que entrou em vigor antes do lançamento do filme. “Todos os anos realizamos campanhas para o público infantil com grande sucesso. Sempre buscamos um tema ou um personagem que tenha identidade com a marca”, afirma Reinaldo Varela, presidente e fundador do Divino Fogão.

A nova campanha contará também com banners, móbiles e displays, além de uma lâmina de bandeja com um jogo do “Touro Ferdinando”, para deixar a refeição das crianças ainda mais divertida. Para divulgar a ação, a rede também veiculará vídeos em canais de TV fechada, como Cartoon Network e Discovery Kids, além de investir em postagens em mídias sociais oficiais da marca, como Facebook, Instagram e YouTube. Caso tenham interesse, os clientes acima de 12 anos podem efetuar a compra dos copos colecionáveis por R$ 20.

“Estamos animados com esta nova campanha. Somos exclusivos na Praça de Alimentação com esta promoção, que traz um personagem encantador, que promete conquistar o coração da garotada e também dos adultos. O Touro Ferdinando é diferente dos demais por apresentar um temperamento calmo e tranquilo. Acreditamos que haverá uma empatia grande com o público e a promoção, que pela primeira vez investe em cinema, será um sucesso”, destaca a diretora de marketing do Divino Fogão, Michelle Castro.

Ficha técnica Divino Fogão:
Ano de fundação da empresa: 1984
Ano de início no sistema de franquias: 1994
Número de unidades em funcionamento no Brasil: 184
Investimento inicial: R$ 700 mil
Taxa de franquia: R$ 80 mil
Capital de giro: R$ 30 mil
Royalties: 4% sobre o faturamento mensal
Taxa de publicidade: 1%
Área mínima: 52 m²
Nº de funcionários: 18 funcionários por unidade, em média
Faturamento bruto: R$ 190 mil
Lucro líquido: em torno de 15% a 18%
Prazo de retorno: 36 meses
Prazo de contrato: (5 anos)
Projetos de expansão: todo o território nacional
Telefone: (11) 3811-1560
Site: www.divinofogao.com.br

Anúncios