Campus Party muda logo da marca

A Campus Party, maior experiência tecnológica do mundo, anuncia sua nova identidade visual globalmente. A nova marca possui o objetivo de transmitir movimento, transmissão sem fio, nova era e, para isso, a empresa se inspirou na Teoria das Cordas, de Albert Einstein. Todos os elementos gráficos seguem padrões de ondas trazendo elegância e conceito às peças.

O esquema de cores também foi alterado. Apesar de manter o azul claro como cor principal do evento, outras tonalidades entram para compor as imagens: o azul escuro, o laranja, o amarelo e o pink. Essas cores foram escolhidas com o objetivo de reforçar os atributos do evento, por exemplo, tecnologia, empreendedorismo e negócios, criatividade, entretenimento, dinamismo e espírito jovem, inovação, entre outros. Para a tipografia também foi escolhida a fonte Montserrat, uma fonte sem serifa que tem como objetivo deixar o design mais clean e moderno.

“Procuramos com essa reestruturação traduzir simbolicamente movimento e dinamismo, conceitos que, mais do que nunca, impactam a realidade de todos nós. Acreditamos, enquanto organização, que as ações de cada indivíduo interferem diretamente na do outro e vice-versa e é, justamente, esse fluxo de interações a razão de ser da Campus Party”, finaliza Ana Paula Guedes, gerente de comunicação da Campus Party Brasil.

Sobre a Campus Party

A Campus Party é a maior experiência tecnológica do mundo que reúne jovens geeks em um festival de inovação, criatividade, ciência, empreendedorismo e universo digital. Realizada pela primeira vez em 1997, na Espanha, a Campus Party conta hoje com mais de 530 mil campuseiros cadastrados em todo mundo, e já produziu edições em países como Espanha, Holanda, México, Argentina, Alemanha, Reino Unido, Argentina, Panamá, El Salvador, Costa Rica, Colômbia e Equador. O evento está presente no Brasil há dez anos e em 2017, terá edições em Portugal, Itália, Singapura e África do Sul.

Anúncios