HEINEKEN Brasil apoia projeto “Verão no Clima” no litoral Paulista

Ação será realizada em mais 60 praias de 16 municípios e visa conscientizar turistas e moradores locais a manterem as praias limpas durante o Verão

A HEINEKEN Brasil, uma das maiores companhias de bebidas do país, está apoiando a Secretaria de Meio Ambiente do Governo do Estado de São Paulo no projeto “Verão no Clima”, que irá promover a limpeza de praias do litoral paulista durante todo o Verão. Com o objetivo de conscientizar os turistas e população local a manterem as praias limpas, a ação que se inicia hoje, quinta-feira, se estenderá por 27 dias com atividades em mais de 60 praias de 16 municípios, do litoral Norte, Sul e Baixada Santista.

Entre as ativações previstas para o período estão mutirões de limpeza das orlas e calçadões, corridas e caminhadas de rua, tendas temáticas, além de ações de educação ambiental. Monitores ambientais também farão abordagens a turistas e moradores locais nas praias para falar sobre a importância do descarte correto de resíduos em áreas de veraneio. Ao todo, mais de 350 monitores e cerca de 1.500 voluntários estarão diretamente envolvidos nas atividades.

A iniciativa apoiada pela HEINEKEN visa estimular uma mudança de comportamento por parte da população em relação aos cuidados com o meio ambiente. Os municípios que participarão do projeto “Verão no Clima” são: Ubatuba, Caraguatatuba, São Sebastião, Ilha Bela, Bertioga, Guarujá, Santos, São Vicente, Praia Grande, Itanhaém, Peruíbe, Iguape, Ilha Comprida e Cananéia.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: