Campanha de Natal do Boticário integra meios físicos e digital

A campanha utilizou a ferramenta Clear Channel Mobile Extended Medi, criada em parceria com a In Loco Media, com direcionamento ao ponto de venda mais próximo
O Mobile Extended Media, lançado em agosto deste ano no Rio de Janeiro, em parceria com a In Loco Media, estreou em Curitiba com a campanha de O Boticário. A marca lançou sua campanha de Natal com o planejamento integrado entre do o Out Of Home (OOH) e o Mobile. O público que passou pelos pontos de mobiliário urbano da Clear Channel com a publicidade da marca pode ser impactado mais uma vez, por meio de anúncios em seus celulares, nos mais de 600 aplicativos da In Loco Media.

Além do retargeting, a campanha mobile ainda ofereceu a opção ”click-to-map”, que direcionava o público aos 46 pontos de venda na cidade. “Esta ferramenta reforça o nosso compromisso constante com a inovação para o meio. A integração dos meios físico e digital já é uma realidade. Segundo o estudo da Nielsen, o OOH é o meio off-line mais eficaz para direcionamento de buscas online. O caminho inverso também acontece, visto que muitos usuários pesquisam online, mas compram nas lojas físicas”, afirma Lizandra Freitas, CEO da Clear Channel Brasil.

De acordo com André Ferraz, CEO da In Loco Media, outro ponto importante é o monitoramento da eficácia da campanha. “É possível acompanhar a taxa de conversão por meio da contabilização das visitas em loja, tudo isto por meio de um dashboard online”, explica o executivo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: