Ivete estreia campanha inédita do EAD Laureate pela primeira vez ao lado da irmã Cynthia Sang alo

Comercial desenvolvido pela Comunicação Explícita será veiculado na Rede Globo, SBT e nos canais por assinatura

Pela primeira vez ao lado da irmã Cynthia, Ivete Sangalo estreou nesta segunda-feira, 8 de janeiro, a segunda fase da campanha do EAD Laureate, educação a distância da rede internacional de ensino superior Laureate International Universities, que reúne instituições consagradas em suas regiões, como EAD FMU (SP), EAD UNIFACS (BA), EAD UnP (RN) e EAD Universidade Anhembi Morumbi (SP).

Se na fase anterior, Ivete aparecia em locais inusitados, como dentro do espelho, da televisão e até em totem de ponto de ônibus para chamar a atenção das vantagens do EAD, desta vez, orienta a própria família e quem recebe as dicas para continuar os estudos na modalidade digital é a irmã da cantora.

Nesta etapa serão veiculados dois filmes. Em um deles, elas conversam sobre meios para decolar na carreira. No segundo, a interação ocorre quando a irmã da cantora está fazendo sua inscrição no EAD Laureate.

“A ideia de convidar a Cynthia para fazer parte dessa campanha foi conseguir ainda mais identificação com o público e endossar a qualidade do EAD. Afinal, a artista está recomendando a instituição para a própria irmã e a gente só indica para nossa família o que confiamos”, explica a gerente de marketing do EAD Laureate, Fabiane Lombardi.

A campanha criada pela Comunicação Explícita, com a participação da ED Interactive, conta com diversos materiais de propaganda online e offline, incluindo comerciais para TV em que as pessoas serão impactadas com a mensagem e responderão a ela de maneira extremamente positiva. Assim, não restará dúvidas de que o EAD Laureate é a escolha certa para quem quer transformar a vida e fazer a carreira decolar!

Ficha Técnica:

Nome Campanha: Ivete Interativa

Produto: educação a distância

Cliente: EAD Laureate

Aprovação Cliente: Fabiane Lombardi e Sandro Silva

Agência: Comunicação Explícita

Diretores de Criação: José Alves Neto e Gian Pietro

Criação: Gian Pietro, Jarbas Brito Júnior, Marcela Gallo, Adalgisa Mendes Caruso e Mateus Lima.

Produção Gráfica: Daniel Pedroso

Atendimento: Laila Camargo

Planejamento: Mariana Corrêa e Mariana Knittel

Mídia: Flávia Tonon, Joana Andrade, Ligia Pierossi

Revisão: Thiago Rocha

RTV: Fernanda Aragão

Direção: Ernani Nunes

Diretor de Fotografia: Flávio Zangrandi

Produtora do filme: Blackbird produções

Trilha Sonora: Blackbird produções

Fotografia Still: Rafael Mattei

Anúncios