Campanha McDonald’s nos abrigos da Otima

É ou não é Big Mac?

McDonald’s ouve a opinião das ruas em ações interativas na cidade

Duplo Big Mac e Big Mac Bacon? Qual experimentar? Mas afinal, Big Mac com bacon é ou não é Big Mac? O McDonald’s está levando essas questões para as ruas de São Paulo. Em campanha criada em parceria com a agência DPZ&T, a divulgação dos novos sanduíches da rede conta com a participação dos paulistanos em duas ações especiais em parceria com a Otima.

Numa delas, por meio de um painel digital com tela touch de 47’’, localizado na Av. Paulista 2026, as pessoas podem escolher qual das duas novidades é a sua preferida, além de ser possível conferir em tempo real qual dos dois sanduíches é o mais votado. O resultado será divulgado nas redes sociais da marca.

Já em outra ação inusitada no mobiliário urbano do país será utilizada a técnica da impressão lenticular, que permite que a pessoa veja dois layouts distintos de acordo com a posição em que se encontra ou conforme se movimenta. O efeito pode ser conferido nos endereços:

R. Henrique Schaumann, 81 x Av. Rebouças – Jd Paulista

Av. Paulista, 901 – FTE. Fund. Casper Libero – Bela Vista

Av. Brig Faria Lima, 2391 – FTE Clube Pinheiros – Pinheiros

Av. Brig Faria Lima, 4300 X R. Chilon Itaim Bibi

Av. Doutor Arnaldo, 666 X R. Teodoro Sampaio – Consolação

A campanha está nas ruas até 15 de janeiro e, além das ações especiais, conta com 250 faces espalhadas pela cidade.

Link para as imagens em alta: https://we.tl/olkOU2EIhJ

Ficha Técnica

Data de Produção: Janeiro/2018

Título: Exemplos

Cliente: Arcos Dourados Comércio de Alimentos Ltda

Produto: Big Mac Bacon

Agência: DPZ&T Comunicações

CCO: Rafael Urenha

Diretor Executivo de Criação: Carlos Schleder, Sergio Mugnaini

Diretor de Criação: Daniel Motta

Criação: Daniel Motta, Luciano Fonseca, Caique Mazanek, Gustavo Costa, Daniel Mattos

Atendimento: Daniel Jotta, Mariana Magalhães, Fabiana Sanches, Carolina Grecco

Aprovação Cliente: Roberto Gnypek, João Marcos Vicente Branco, Gabriel Ferrari

Planejamento: Fernando Diniz, Rodrigo Santini, Chris Toledo, Juliana Nobre, Krizia Gatica

Mídia: Paulo Ilha, Rodrigo Tamer, Édera Bonato, Bruno Sabor, Julia Duarte

Produção Gráfica: Marcos Moura

Finalização: Fernando Queiroz

Anúncios