Rede Jin Jin presenteia na campanha Carinho de Mãe

Jin Jin presenteia nécessaires na campanha “Carinho de Mãe”

A atriz Carol Nakamura será a garota propaganda na campanha em comemoração ao Dia das Mães

Para celebrar umas das datas mais importantes do ano, a Jin Jin, tradicional rede de culinária asiática, lança a partir do dia 1º de maio a promoção “Carinho de Mãe” e presenteará os clientes da rede com uma nécessaire em comemoração ao Dia das Mães, celebrado no próximo dia 13 de maio.

Como estrela da campanha desse belo presente, nada melhor do que a bela atriz Carol Nakamura, que é a garota propaganda da rede. Os clientes da marca terão três opções diferentes da nécessaire Jin Jin para escolher.

Para ganhar este brinde, os interessados devem comprar uma refeição Jin Jin (acima de 350g) ou uma opção a la carte, acompanhada de uma bebida. Os clientes também terão a opção de comprar separadamente a nécessaire caso desejarem.

“Queremos presentear todos os consumidores, em especial as mães, além de disponibilizar uma opção útil aos que buscam uma lembrança especial para celebrar esta data. A atriz Carol Nakamura tem um significado especial de identificação com a nossa marca, por ser de descendência oriental e também ser mãe”, declara o diretor de marketing da rede, Christiano Evers.

A promoção é por tempo limitado ou até acabarem estoques de nécessaires. Mais informações sobre a campanha e outras ações da rede, acesse o site www.jinjin.com.br e as mídias sociais da marca.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: