Chamyto conquista prêmio Marketing Best

A campanha “Toda criança tem um lado genial” é um dos cases premiados que representam as mais inovadoras, relevantes e bem-sucedidas iniciativas de marketing no Brasil em 2018

A campanha de CHAMYTO® – Toda criança tem um lado genial, desenvolvida em parceria com as agências FCB Brasil e Aktuellmix e Ideal H+K, recebeu reconhecimento inédito no 31ª Marketing Best, uma das maiores premiações do marketing nacional. O prêmio tem como objetivo prestigiar as empresas que, considerando o planejamento e execução das estratégias de marketing de seus produtos ou serviços, mais se destacam.

A proposta central da campanha é mostrar que toda criança tem um talento, e que CHAMYTO® é a marca parceira das mães e pais nessa descoberta. O prêmio Marketing Best reconhece toda a campanha de CHAMYTO®, desde a divulgação do conceito, passando pelo evento aberto direcionado às crianças e pais, a campanha publicitária e a promoção no ponto de venda que reforçou ainda mais o conceito do produto.

O evento Laboratório Genial, que inaugurou toda série de ações da campanha, ocorreu durante um final de semana, no shopping Eldorado, em São Paulo. Aberto ao público, a marca preparou um espaço destinado à aprendizagem e às atividades que exploram as inteligências das crianças, unindo tecnologia à educação. O evento promovia o aprendizado dos pequenos em cinco pilares: movimento, sociabilidade, lógica, ciência e artes.

Já a campanha publicitária, que trouxe em seus conteúdos um pouco do que aconteceu nos dias de evento e as experiências vividas pelos participantes, foi veiculada nos canais GNT e Gloob, além de estarem presentes nos perfis das redes sociais da marca, com imagens captadas em interações reais com pais e filhos.

Ainda, para reforçar o conceito da ação, a marca lançou uma promoção em um sistema de “compre e ganhe”, disponibilizando mais de 10 milhões de prêmios destinados à aprendizagem, justamente nos cinco pilares de inteligência (aulas de futebol, natação, artes, ingressos para museus, entre outros). Todos os produtos do portfólio de CHAMYTO® tiveram suas embalagens customizadas com informações da promoção para garantir a comunicação em mais de 100 mil pontos de venda.

A premiação aconteceu no espaço Tom Brasil, em uma noite que reuniu grandes nomes do mercado publicitário, e dos outros 18 cases premiados. “Estamos muito orgulhosos em receber esse prêmio. O case Chamyto – toda criança tem uma lado genial – é resultado de um trabalho de lançamento e posicionamento de produto, muito bem orquestrado entre nós e nossas agências, FCB Brasil e Aktuellmix. Conseguimos traduzir para nosso consumidor a proposta do produto de forma prática e sentimos a resposta em todas as ações que fizemos. O prêmio reconhece nossa missão de atender às necessidades e desejos do nosso público”, diz Bruno Rocha, gerente de marketing.

Anúncios