Em campanha criada pela BETC/Havas, Minuto Pão de Açúcar traz memes para apresentar as facilidades oferecidas pela rede

8c3c3afb0e46820eaac5f9d7894da80c_medium.jpg

Em campanha criada pela BETC/Havas, Minuto Pão de Açúcar traz memes para apresentar as facilidades oferecidas pela rede

Por meio do conceito “Resolve no Minuto”, ação criada pela agência tem foco no ambiente digital e mostra a rede como solução para necessidades do dia a dia dos clientes

São Paulo, novembro de 2018 – Com humor, descontração e irreverência, o Minuto Pão de Açúcar, rede de lojas de vizinhança do GPA, apresenta sua nova campanha criada pela BETC/Havas. Por meio do conceito Resolve no Minuto, a ação busca mostrar de forma divertida as soluções da rede para ajudar os consumidores a resolverem pequenas adversidades do cotidiano de um jeito rápido e prático e sem abrir mão da qualidade.

Com foco no ambiente digital, a agência elaborou peças em formato de memes e gifs, que exploram situações corriqueiras do dia a dia, como “Quando tem cerveja mas tá quente. Resolve no Minuto” e “Quando está cozinhando macarrão e não tem molho. Resolve no Minuto”. Trazendo inspiração da linguagem utilizada principalmente nas redes sociais e se aproximando ainda mais dos clientes, a campanha entra no ar a partir de 08/11 e poderá ser vista nos perfis da marca no Facebook e no Instagram, além de televisores da Elemidia instalados em prédios residenciais.

O Minuto Pão de Açúcar é pensado para o cliente que deseja uma compra prática, fácil, rápida e próxima e busca produtos para atender desde a uma necessidade do dia a dia, até aquele momento especial. Para isso, conta com um time especializado em selecionar algumas das melhores marcas nacionais e importadas, com destaque nascategorias de vinhos, queijos, pães, frios, orgânicos e saudáveis. A campanha tem como objetivo enfatizar a praticidade e rapidez com que os clientes podem resolver a vida na loja do Minuto Pão de Açúcar mais próxima de casa ou do trabalho.

Ficha técnica
Agência: BETC/Havas
Cliente: Minuto Pão de Açúcar
Produto: Institucional
Título: Memes
CCO: Erh Ray
Direção Executiva de Criação: Andrea Siqueira
Direção de Criação: Romolo Megda
Criação & Conteúdo: Eduardo Menezes, Frederico Gerodetti e Martim Batista
Marcas & Negócios: José Eduardo Schwartsman, Taísa Tamura, Nathalia Esteves e Sara Reis
Estratégia: Agatha Kim, Dannyllo Silveira e Milena Nakata
Canais & Engajamento: Carlinha Gagliardi, Ariane Finavaro, Carlos Jordão, Alexandre Lopes, Thyago Azevedo, André Silva e Julia Camargo
Diretora de Produção: Mariane Goebel
Aprovação cliente: Frederic Garcia, Marcelo Bazzali, Maria Cristina de Amarante Merçon, Ana Paula Turco, Vanessa Siqueira, Cintia Midori Nakada e Yasmim Botelho

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: