Sadia estreia filme de campanha de Natal na TV

Com a pergunta “Vai passar o Natal onde?” marca propõe a participação de todos no preparo da ceia e mostra como esse gesto pode tornar o Natal ainda mais especial

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A Sadia quer incentivar que mais pessoas participem dos preparativos da celebração natalina ao transformar os “fazedores do Natal” em personagens centrais da nova campanha da marca na TV. O primeiro vídeo, assinado pela agência Africa e com produção da Alice Film, traz a pergunta “Vai passar o Natal onde?” e apresenta cenas de pequenos gestos de quem ajuda a preparar a festa e que fazem a diferença para a data especial. Assista ao filme aqui.

O vídeo mostra a decoração, a escolha das receitas, o preparo dos pratos, dos produtos do portfólio da marca e especialmente o peru Sadia assado. Situações clássicas do Natal que inspiram outras pessoas a participarem da celebração da data.

“Com essa campanha, propomos uma reflexão sobre quem faz o Natal acontecer. Ao homenageá-los, queremos incentivar outras pessoas a fazerem o mesmo, pois sabemos que essa celebração aflora diversos sentimentos”, ressalta Cecília Alexandre, gerente-executiva de marketing da Sadia. “A pessoa que faz o Natal acontecer estimula o que há de melhor dentro de cada um de nós e, em troca, recebe aquele abraço apertado, a gratidão e o olhar de ver todos reunidos em torno da mesa, enfim, demonstrações que refletem o verdadeiro espírito do Natal”, afirma.

A campanha de Natal da Sadia deste ano tem como foco principal as diversas etapas da jornada do consumidor e teve início no ambiente digital em 9 de novembro. Agora a marca estende sua comunicação para o filme na TV, que estreou no intervalo do programa do Fantástico, da TV Globo, e que valoriza a conexão emocional com os consumidores.

“O Natal é uma data muito especial para todos nós com vivências muito comuns e compartilhadas por todos. Ter ao nosso lado uma marca tão icônica durante a celebração da data torna tudo ainda mais especial e, por isso, fomos atrás de um tema que realmente falasse com os mais felizes da noite: aqueles que fazem o Natal acontecer”, afirma Carolina Boccia, Diretora Geral de Atendimento da agência Africa.

A campanha prevê ainda peças na mídia imprensa e out of home, ações com influenciadores, conteúdos editoriais, receitas e dicas no formato “faça você mesmo”. A comunicação contará ainda com merchandising e uma série com o canal digital Tastemade em parceria com a Coca-Cola. Tudo pensado para facilitar a noite de Natal, tornando-a ainda mais saborosa e inesquecível, reforçando também a assinatura da marca “Nosso melhor está dentro”.

Convite virtual

Mais uma forma de agradecer aqueles que fazem o Natal são os cartões virtuais que podem ser compartilhados por meio de mensagem. Na página da Sadia, serão disponibilizados cartões temáticos natalinos e personalizáveis com a temática da campanha #EufaçooNatal para compartilhar com as pessoas que não podem faltar na ceia.

Para mais informações, acesse: https://www.sadia.com.br/natal

Sobre Sadia

Sinônimo de qualidade superior e praticidade, a Sadia, reforça o cuidado e carinho empregados em todas as etapas de produção por meio da assinatura “Nosso melhor está dentro”. É a marca de alimentos mais valiosa do país, está presente na mesa do consumidor há mais de 70 anos. Ao longo desse período, a marca conquistou a confiança de milhões de famílias ao oferecer propostas inovadoras e soluções adequadas para diferentes ocasiões de consumo. Está inserida em uma cadeia produtiva longa, que tem início no campo com a criação de aves e suínos e ampla distribuição pelo Brasil, presente em mais de 150 mil pontos de venda em todo o país. Tem um portfólio amplo e diversificado, pensado para atender todos os públicos. Investe constantemente para manter o pioneirismo e protagonismo no setor e, com isso, é referência nas categorias em que atua.

FICHA TÉCNICA FILME PERGUNTA – SADIA BRF

Título: Pergunta

Agência: Africa

Anunciante: BRF – SADIA

Produto: Natal

CCO: Sergio Gordilho

Direção Executiva de Criação: Otavio Schiavon

Head of Art: Bruno Valença

Direção de Criação: Everton Behenck / Pedro Bullos / Valdir Bianchi

Criação: Sergio Gordilho /Dudu Ferraz / Gustavo Giorelli

Insights: Eduardo Berardinelli / Asaph Luccas / Marina Salles

Atendimento: Carolina Boccia / Juliana Melo / Fernanda Cousin / Carolina Coviello

Mídia: Luiz Fernando Vieira / Rodrigo Famelli / Antonio Arbex / Tatiana Murakami

Planejamento: Rodrigo Maroni / Aldo Pini / Carolina Biagio / Milena Vieira

Gerente de Projetos: Jessica Pinheiro Duarte

Pulse: Ana Carolina de Oliveira Santos / Gustavo Murenatto

Produção Agência: Rodrigo Ferrari / Patricia Melito / Carla Rossini

Produção: Alice Filmes

Direção: Felipe Mansur

Produção executiva: Wal Tamagno

Direção de Fotografia: Will Etchebehere

Line Procucer: Ana Mansur / Larissa Delfini

Coordenador de Pós-Produção: Carol Rye

Montador: Rodolpho Ponzio

Pós-produção: Clan VFX

Pack-shot (3D): Latitude Filmes

Diretor: Abraham Aguiar

Produtor: Daniel Ferrari

Diretor executivo: Fernando Patah

Produtora/som: LOUD

Atendimento/som: Edu Bernardo

Maestro/Produção: Equipe LOUD

Locução: Iná de Carvalho

Aprovação/cliente: Rodrigo Lacerda / Cecilia Alexandre / Felipe Gargiulo / Giovanna Abreu

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