Nova Campanha Hospital da Baleia

COM O MOTE, “O HOSPITAL DA BALEIA CUIDA DE QUEM É IMPORTANTE PARA VOCÊ”, NOVA CAMPANHA MOTIVA ARRECADAÇÕES

Clique e assista ao vídeo da campanha

Acesse e conheça: www.amigosdobaleia.org.br

O cuidado é a palavra-chave da nova campanha do Hospital da Baleia. Lançada na última semana, ela reforça o quanto o Baleia cuida das pessoas e, por isso, também precisa de cuidado. Todas as peças contam com a participação de pacientes que tratam na instituição e mostram a importância das arrecadações – revertidas em melhorias na assistência – para a sustentabilidade do hospital. Os pacientes do Baleia e seus familiares – que sabem da seriedade e importância dos serviços prestados pela instituição, toparam participar para ajudar a conscientizar a população e trazer mais doações para a instituição. A previsão de divulgação é até o início de 2019.

Sempre pronto para cuidar de quem precisa, o Hospital da Baleia atende pautado na humanização e excelência médica. São 500 mil atendimentos por ano, entre eles 240 mil exames, 90 mil consultas e 7 mil cirurgias. Esses números são possíveis porque, nesses 74 anos de atividades, a instituição conta com a contribuição de milhares de pessoas que realizam doações e participam de ações solidárias. Para continuar cuidando de quem precisa, o Hospital da Baleia precisa da ajuda da sociedade. Por ser uma instituição filantrópica com 85% do público atendido pelo SUS, as doações são fundamentais para a sustentabilidade da instituição.

A campanha conta com a participação de profissionais e empresas que se solidarizaram com a causa. Também dispostas a ajudar, não cobraram pelos serviços ou fizeram um cachê simbólico. É uma ação feita por pessoas do bem e para ajudar outras pessoas do bem.

Spot para rádio: “Quando aquela pessoa especial precisar de cuidados, não se preocupe, o Hospital da Baleia vai cuidar bem dela. Todo ano o Baleia realiza 500 mil atendimentos, 240 mil exames, 90 mil consultas e 7 mil cirurgias por ano. Mas para continuar cuidando, o Hospital da Baleia também precisa ser cuidado. Por todos, por você!”

Peças gráficas:

0

1

2

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: