Tintas Sherwin-Williams vence Prêmio Artesp em 4 categorias

Além do título de Profissional Destaque, marca conquistou primeiro lugar em Tinta Spray e Tinta para Piso e segundo lugar em Resina Acrílica para Pisos, Telhas e Pedras

A Sherwin-Williams foi premiada em quatro categorias na 25ª edição do Prêmio Artesp 2018. A marca garantiu o primeiro lugar nas categorias Melhor Produto na Linha Imobiliária Tinta Spray, com Colorgin, e Tinta para Piso e ainda ficou em segundo lugar na categoria Resina Acrílica para Pisos, Telhas e Pedras. Gerente de vendas da Sherwin-Williams, André Zamana conquistou o prêmio de Profissional Destaque 2018. O evento de premiação aconteceu no dia 23 de novembro, em São Paulo, e contou com a participação de 400 lojistas especializados em tintas de todo o Estado.

Vencedor na categoria Profissional Destaque, Zamana vê o prêmio como um reconhecimento do mercado. “Mostra como a Sherwin-Williams tem evoluído na área comercial. Comecei na empresa há 10 anos, na área de promoção, e posso dizer que em todos esses anos a Sherwin sempre apostou em mim e me deu todos os caminhos para que eu pudesse crescer ali dentro. Esse reconhecimento é muito gratificante e uma motivação a mais para continuarmos desenvolvendo nosso trabalho cada vez melhor.”

Para Vitor Cybis, gerente de produto e trade, a reconquista do primeiro lugar na categoria Tinta para Piso foi a maior prova de que investir em ações dá resultado. “Traçamos uma estratégia de endosso da marca e fizemos ações 360 para reconquistar essa posição tão importante para nós. Agora que retomamos a superioridade, vamos manter essas ações e pretendemos investir ainda mais na divulgação do produto. Colorgin manteve-se em sua posição de liderança e a maior surpresa foi a conquista do segundo lugar na categoria Resina Acrílica para Pisos, Telhas e Pedras. Isso porque não fizemos nenhum tipo de ação específica para esse produto, então a premiação foi muito comemorada.”

Diretor de marketing da Sherwin-Williams, Luiz Piva destacou a importância das conquistas para a empresa. “Concorremos na maioria das categorias e os quatro prêmios que conquistamos reforçam a certeza de que estamos no caminho certo, oferecendo excelência e qualidade em todos os nossos serviços. Essa é a maior prova que um trabalho em conjunto e bem feito gera ótimos resultados.”

A 25ª edição do Prêmio Artesp trouxe novas categorias e um novo instituto de pesquisa desenvolvido pela Associação dos Revendedores de Tintas do Estado de São Paulo. Sherwin-Williams concorreu em 38 das 49 categorias.

Prêmio Artesp 2018

Melhor Produto Linha Imobiliária – Tinta Spray – Ouro: Primeiro Lugar (Colorgin – Sherwin-Williams)

Melhor Produto Linha Imobiliária – Tinta para Piso – Ouro: Primeiro Lugar (Sherwin-Williams)

Profissional Destaque 2018 – Gerente/Diretor – Tinta Imobiliária – Vencedor: André Zamana, gerente de vendas Sherwin-Williams

Melhor Produto Linha Imobiliária – Resina Acrílica para Pisos, Telhas e Pedras – Prata: Segundo Lugar (Sherwin-Williams)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: