Vivo estreia filme da campanha “Tem Hora Pra Tudo”

Com criação da agência Africa, marca lança terceira peça refletindo sobre a hora de usar aplicativos de relacionamento online vs hora de aproveitar a relação face-a-face

0

A Vivo estreia hoje o filme Match, da nova campanha “Tem Hora para Tudo”, uma evolução do seu posicionamento que convida as pessoas a refletirem sobre o uso consciente da conexão. No filme, um rapaz acessa um aplicativo de relacionamentos em uma festa sem perceber o que acontece a seu redor. Quando levanta os olhos da tela do celular, cruza seu olhar com uma garota interessante e os dois começam a flertar. Assista em:

https://www.youtube.com/watch?v=2b8MXv7L1Ys&feature=youtu.be

A campanha “Tem Hora pra Tudo” traz peças nas quais as pessoas escolhem se desconectar para aproveitar o momento presente. Visualmente, é o botão de “deslize” do celular – interface que permite aceitar ou recusar uma ligação ou notificação – que sinaliza a escolha entre conexão e desconexão. https://www.temhorapratudo.com.br/

Match é o terceiro filme da campanha, que já estreou “Casal” e “Ninar”. No primeiro, um casal está na cama quando barulho de notificação soa. Entre “Visualizar” e “Namorar”, a mulher desliza para o namorar, priorizando a conexão do momento. Já “Ninar” mostra uma mulher cantando uma música de ninar e colocando seu filho para dormir. Para estar conectada por inteiro com a criança, ela desliga o celular que tocava.

1

“As pessoas nunca estiveram tão conectadas quanto hoje e entendemos que esta discussão é muito importante, pois permeia o dia a dia de todos. Nosso propósito é oferecer a melhor conexão para que as pessoas possam ter as melhores experiências e isso inclui também saber se desconectar”, explica Marina Daineze, diretora de Imagem e Comunicação da Vivo.

A campanha conta com comerciais para TV aberta e a cabo, Digital, mídia exterior, revista e cinema. A criação e estratégia são assinadas pela Africa.

FICHA TÉCNICA

Título: Tem Hora pra Tudo

Agência: Africa

Anunciante: Telefonica Brasil S.A

Produto: Vivo Institucional

CCO: Sergio Gordilho

ECD: Sophie Schonburg

Direção de Criação: Pedro Bullos / Erico Braga

Criação: Phil Daijo / Leandro Pinheiro / Bill Queiroga / Thony Fernandes / Fernando Calvache / Rick Garcia / Daniel Ogawa / Caio Almeida / Marcelo Seguti

Insights: Eduardo Berardinelli / Asaph Luccas / Marina Salles

Atendimento: José Boralli /Isabel Castro / Marina Lacerda / Bárbara Gamberini

Gerente de Projeto: Mario Mendes / Gessica Sales

Planejamento: Rodrigo Maroni / Aldo Pini / Vitor Amos / Verônica Merege / Isabella Ayub / Anna Tie Galisi / Isadora Marchesini

Mídia: Luiz Fernando Vieira/ Rodrigo Medeiros/ Rafael Pascoal/ Hully Sá/ Bruno Veiga/ Victor Casimiro / Aline Isqui / Luana da Mata / Daniela Rodrigues / Sumaia Garcia / Rafaella Rondino

Pulse: Ana Carolina Santos / José Ferreira / Janaina Tenório / Henrique Koller / Gustavo Muneratto

Produção/agência: Rodrigo Ferrari / Patricia Melito / Ian Inglez

Produtora: Iconoclast

Direção: Ian Ruschel

Produtor Executivo: Gregoy Bogossian / Alonso Sperb / Henrique Danieletto

Diretor de Fotografia: Pierre de Kerchove

Diretor de Arte de Cena: Marcelo Reginato

Montador: Jair Peres

Cor: Marla Colour Grading

Finalizador: Diego Denardi

Finalizadora: Prodigo Films

Coordenação de Pós: Tutu Mesquita / Isabel Wallis

Produtora/som: LOUD

Atendimento/som: Edu Bernardo

Maestro/Produção: Equipe LOUD

Aprovação Cliente: Marina Daineze / Felipe Santini / Mariana Prado / Raphael Mesquita / Wilson Farias / Laura Rodrigues

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: