AVISO DE PAUTA: SKOL Beats leva Gretchen para a cama em conversa sobre sexo e consumo inteligente

Ação na Rua Augusta faz parte da campanha “If you Drink Right, you F*** Right – Quem bebe menos se diverte mais”

A já badalada Rua Augusta vai estar mais animada nesta sexta-feira, dia 30. SKOL Beats decidiu levar a cantora Gretchen ao Calçadão Urbanoide para uma conversa sobre sexo e consumo inteligente. Lugar melhor para juntar esses dois assuntos não poderia existir. E para completar, a artista pretende receber as pessoas na cama. Topa?

A iniciativa faz parte da campanha “If you Drink Right, you F*** Right – Quem bebe menos se diverte mais”, que usa o sexo para chamar a atenção do público e construir um diálogo sobre o consumo inteligente. A intenção é mostrar que o abuso do consumo de bebidas alcoólicas atrapalha a curtição de diversas maneiras, inclusive quando o assunto é sexo.

Sobre a iniciativa

A campanha “If you Drink Right, you F*** Right – Quem bebe menos se diverte mais” usa o sexo para chamar a atenção do público e construir um diálogo sobre o consumo inteligente. A intenção é mostrar que o abuso do consumo de bebidas alcoólicas atrapalha a curtição de diversas maneiras, inclusive quando o assunto é sexo.

Para iniciar a conversa com o público e conscientizar sobre os benefícios do consumo inteligente, os packs de SKOL Beats vendidos no site do Empório da Cerveja estão personalizados. A embalagem conta três garrafas de SKOL Beats, e o consumidor leva três garrafas de água sem custo extra. Tudo para lembrar os consumidores da importância de se hidratar durante o consumo de bebida alcóolica.

A iniciativa ainda se desdobra em duas casas noturnas de São Paulo: Lions e Yatch Club. A cada SKOL Beats, o consumidor recebe gratuitamente uma garrafa de água para se manter hidratado.

Folders informativos sobre consumo inteligente também foram desenvolvidos, com uma pegada leve e divertida. Eles chegam acompanhados de água e camisinhas da marca Prudence personalizadas para a campanha. Dicas de como alimentar-se antes de beber, intercalar drinks com água, ter sempre a mão proteção e saber que “não é não” reforçam o alerta para o público, reafirmando que passar do ponto na bebida pode atrapalhar a curtição de vários jeitos.

Para conhecer todas as ações da Campanha Drink Right F*** Right acesse: www.drfr.com.br.

A AÇÃO:

Local: Calçadão Urbanoide – Rua Augusta, 1291, Consolação
Data: Sexta-feira, dia 30/11
Horário: A partir das 20h

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: