Africa e Heinz apresentam co-criação inédita de hamburguer

HEINZ APRESENTA HAMBURGUER CO-CRIADO POR HAMBURGUERIAS

Marca convidou quatro casas conhecidas da cena paulistana para criar o Burger Supremo, uma receita exclusiva, desenvolvida e apresentada no Burger Fest 2018

Conhecido por trazer à mesa burgers exclusivos, resultados de criações das melhores hamburguerias das cidades onde acontece, o Burger Fest se uniu mais uma vez a Heinz Brasil para ação inédita. O Ketchup nº1 do mundo convidou representantes do Z Deli, Vinil, Tradi e Monkey Burger n’Shake, quatro hamburgueiros conhecidíssimos na cena gastronômica paulistana, para a criação de uma receita única de hambúrguer – o exclusivo Burger Supremo. A receita criada exclusivamente para esta edição do festival, resultado da parceria entre Heinz e Burger Fest, estará à disposição dos consumidores por delivery via Rappi e no Monkey Burger n’Shake, nos dias 8 e 9 de dezembro.

Com o desafio era chegar em um hambúrguer com equilíbrio de sabores usando como inspiração os ingredientes desta temporada harmonizando com um condimento da Heinz, representantes das quatro hamburguerias se encontraram para reunir os itens que mais demonstram a personalidade e estilo gastronômico de cada e, assim, após discussão sobre os ingredientes e modos de preparo, chegaram à fórmula “suprema” desta temporada: um blend de carnes de javali e bovina, pão brioche, queijo cheddar inglês, picles, chimichurri com crispy de hortelã e molho à base de maionese Heinz com iogurte, que, por sua superioridade, ajuda a unir todos os ingredientes do sanduiche resultando em uma combinação única e cheia de sabor

“Acreditamos e apoiamos o encontro de especialistas que sejam capazes de trazer inovações para o cenário gastronômico. Tudo isso pois sabemos que o público anseia por novidades exclusivas que nascem desses processos criativos”, explica Thiago Rapp, gerente de marketing da Kraft Heinz.

Ações como essa nascem da paixão da Heinz em explorar o que há de melhor na preparação e nos ingredientes para oferecer como resultado o melhor do sabor, sempre em harmonia com seus condimentos. “Miramos sempre nos chefs que compartilham dessa mesma paixão para desenvolvermos co-criações incríveis e surpreendentes. Durante todo o projeto, Julio Raw, Stefano Tarantino, Lierson Mattenhauer Jr e Cesar Akkari trocaram muitas ideias e experiências, testaram ingredientes, sabores e – acima de tudo – se divertiram juntos, comprovando que o Burger Fest é um evento agregador”, revela Rapp.

Idealizada pela Africa, a ação contou também com o registro do encontro e do processo de co-criação dos chefs em vídeo publicado nas redes sociais da marca (veja aqui). Além disso, diversas hamburguerias participantes foram convidadas a postar suas novidades nas redes sociais da Heinz, que também anunciará as criações mais saborosas apresentadas durante o festival, a fim de colocar ainda mais em evidência a importância do Burger Fest ao universo gastronômico.

A 13ª edição do Burger Fest acontece entre 23 de novembro a 09 de dezembro, em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre e Florianópolis. Serão mais de 150 endereços, entre hamburguerias e restaurantes, trazendo receitas inéditas de chefs renomados e que permanecem no menu exclusivamente durante o festival. Todas as informações atualizadas sobre os burgers, endereços, preços e horários disponíveis no site oficial do roteiro: burgerfest.com.br.

LANÇAMENTO | BURGER SUPREMO DA HEINZ

Quando?

Edição limitada: apenas em 8 e 9 de dezembro

Onde encontrar?

Por Delivery da Rappi e no Monkey Burger n’Shake

Quanto?

R$ 35

Mais informações Redes Heinz: Instagram | @br_heinz e Facebook | heinzbrasil

FRAMES: https://we.tl/t-faT2w1M25d

FICHA TÉCNICA

Título: Burger Supremo

Agência: Africa

Anunciante: Heinz Brasil S.A.

Produto: Masterbrand

CCO: Sergio Gordilho

ECD: Otavio Schiavon

Diretor de Criação: Marilu Rodrigues / Paulo Medeiros

Redator: Thaís Lapastini

Diretor de Arte: Marco Giuseppe

Produção Agência: Rodrigo Ferrari / Mariana Hermeto / Valdir Santos

Atendimento: Paula Coelho / Mariana Ferreira / Vivianne Santos / Gabriel Naccarato

Mídia: Luiz Fernando Vieira / Francisco Custódio / Caroline Tanzillo / Bruno Simões / Juliana Saad / Vicente Ferrer

Planejamento: Rodrigo Maroni / Fernanda Valeria / Daniela Ferrari / Rafael Savone / Marilia Ramos

Produtora de Imagem: Santa Transmedia

Direção: 1967

Produção executiva: Renata Munaretto

Coordenação de produção: 1967

Atendimento: Laura Rocha / Bruna Custódio

Diretor de Fotografia: 1967

Montagem: 1967

Finalizador: Vinicius Meyer

Produtora/som: Blood Audio

Atendimento/som: Bia Ambrogi

Maestro/Produção: Otávio de Moraes

Cliente: Isabella Rizzo/ Thiago Rapp / Zeina Barke

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: