Mais duas lideranças femininas no time da W3haus

Legenda, da esquerda pra direita: Leticia Peroni e Roberta Barreto

A W3haus, que busca trabalhar com colaboradoras no time de lideranças da agência – são mais de 60% de mulheres nestes cargos –, apresenta duas novas profissionais que integram o time de diretoras da casa: Leticia Peroni e Roberta Barreto.

A atual diretora da conta do O Boticário, Leticia Peroni está no mercado há 20 anos, participou da construção de grandes marcas como Olympikus, Reebok, Converse, Coca-Cola, Banco Agiplan, Shopping Iguatemi, entre outras. Em 2013 ganhou o título de Profissional de Atendimento do Ano no Salão da Propaganda da ARP e foi indicada novamente em 2014. Leticia também é presidente do Grupo de Atendimento do Rio Grande do Sul. Na bagagem, teve passagens por agências on e off como Escala, DCS, Bonaparte e Global.

No núcleo de mídia, Roberta Barreto é a nova diretora e também está a frente do cliente O Boticário. Já são 8 anos de atuação no meio digital. É formada em Publicidade e Propaganda pela PUC-SP e pós-graduada em Comunicação e Marketing pela USP. Passou pela Jussi e F.Biz. Ao longo da carreira trabalhou com marcas como Netshoes, Saraiva, Fastshop, TOTVS, OMO e outras marcas da Unilever.

“A Roberta e Leticia chegam à W3 para fortalecer as frentes de mídia e atendimento da conta, potencializado o papel de protagonista que o digital vem assumindo no O Boticário. As experiências de ambas agregam e desenvolvem os times, para a busca conjunta dos resultados e metas do cliente, em constante crescimento”, diz Patrícia Angeletti, sócia e VP de Mídia.

Deixe um comentário

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑