OLD SPICE ESTREIA COMERCIAL MAIS LONGO DA HISTÓRIA DE OLHO NO GUINESS BOOK – 07/17

Com assinatura da Wieden+Kennedy campanha tentará quebrar recorde e entrar para o Guinnes Book, reforçando o lançamento da tecnologia Durascent, exclusividade da marca de desodorantes

Old Spice e Wieden+Kennedy criaram o primeiro filme infinito da história: um comercial, dentro de outro e de mais outro, que se transforma em uma propaganda sem fim. O vídeo ficará no ar pela eternidade em oldspice.com/comercialinfinito. Ousada, a marca de desodorantes, terá ainda a maior campanha da história da televisão, com 14 horas ininterruptas no ar, no canal Wooho, no dia 8 de dezembro, a partir das 10h. Se o feito se concretizar, fará com que a marca entre para o livro dos recordes com o anúncio mais longo já visto.

A película intitulada O Filme Infinito conta com a participação do ator e embaixador da marca Terry Crews e promete tirar muitas risadas dos telespectadores. Além do filme completo, seis drops foram produzidos para dar suporte a campanha nos canais digitais e TV. A versão de 2min entrará nos canais Record, Cartoon e Warner e o drops de 15" na Globo, Sbt, Record, Cartoon e Warner. O comercial será exportado e replicado para toda a América Latina e México.

“A ideia para todo o projeto surgiu por conta da nova tecnologia de Old Spice, a Durascent, que faz com que você cheire bem para sempre”, brinca Vitor Fernandes, Gerente de Marketing para Desodorantes. A inovação de Durascent está em não permitir que as pessoas se acostumem com a fragrância. Dessa forma, o produto traz para o cliente segurança, além da sensação de estar sempre cheiroso. Para essa nova fase da marca, criamos também uma nova tampa de enroscar com design mais funcional e moderno substituindo o tradicional spray, explica Fernandes.

"Numa época em que os conteúdos publicitários estão cada vez mais curtos, com mensagens cada vez mais telegráficas, Old Spice vai na contra-mão e lança um comercial que, literalmente, dura para sempre. Um prazer trabalhar com marcas que estão sempre dispostas a quebrar as regras.", finaliza Renato Simões, Executive Creative Director, da Wieden+Kennedy São Paulo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: