Croasonho apresenta nova identidade visual

Novidades destacam espontaneidade, alegria e carisma da marca
A Croasonho, única rede de franquias especializada em croissants recheados do país, apresenta sua nova identidade visual. É a primeira mudança na marca, fundada em 1997, e que completa 10 anos no sistema de franchising. A Croasonho passa a contar com uma identidade visual mais moderna, alinhada à linguagem irreverente e divertida adotada nas mídias sociais e na estrutura de suas mais de 70 lojas espalhadas pelo Brasil.

Com as mudanças, a Croasonho reforça sua personalidade de forma espontânea e carismática, assumindo de vez sua essência contemporânea e antenada às tendências. No logotipo, além da reestilização do símbolo do croasonho, a fonte agora possui traços modernos e arredondados, com cores mais leves, que demonstram aspecto acolhedor e envolvente. Do ponto de vista técnico, a marca ganha maior visibilidade e facilidade de aplicação.

“A mudança no logo da Croasonho veio da necessidade de alinharmos a identidade da marca ao mercado atual, ao seu contexto digital e, principalmente, à percepção dos consumidores em relação ao produto”, explica Helena Ben, sócia da Batuca, agência que atende a rede desde 2013. “A Croasonho sempre teve um DNA único, original, divertido e com muita personalidade, queríamos reforçar essas características, com uma comunicação mais jovem, moderna e atenta às tendências”, completou a publicitária.

Antigo logo Novo logo

Christiano Evers, diretor de Marketing e Comunicação da Halipar (Holding de Alimentação e Participações, detentora da franquia), ressalta na nova identidade visual o estilo leve, descolado e próximo das pessoas. “Damos nova vida à marca e assumimos a essência que ela sempre teve, destacando sua espontaneidade, alegria e carisma, que já conquistou mais de um milhão de fãs em suas redes sociais. A Croasonho é mais que uma marca, é uma experiência.”

Todas as unidades abertas a partir de agora já virão com a nova identidade visual. As demais terão até dois anos para se adaptarem às novidades.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: