Vivo apresenta websérie com os VJs Didi Effe e Marimoon

Atração criada pela Wunderman será exibida na Comunidade Vivo On – http://www.vivoon.com.br

Em continuidade à estratégia digital da Vivo para comunicar a oferta Vivo On – a mais acessível e completa forma de conexão do cliente pré-pago -, a operadora apresenta a websérie “Desafio Vivo On” no site http://www.vivoon.com.br . Criada pela Wunderman, agência de interatividade do Grupo Newcomm, a série online tem no total seis episódios apresentados pela Marimoon e o Didi Effe, ambos VJs da MTV. Cada semana um novo episódio será exibido na internet.

“A atração vem ao encontro dos principais atributos do produto ao valorizar o relacionamento que cada pessoa tem com sua extensa rede de contato nos meios digitais. Com esse conteúdo na web reforçamos com entretenimento as vantagens oferecidas pelo Vivo On para consumidores que acessam as redes sociais com frequência”, destaca Cristina Duclos, diretora de Imagem e Comunicação, da Vivo.

Na série, os apresentadores da MTV participam de uma competição e encaram uma sequência de desafios propostos pela Vivo. Para completar a prova, Marimoon e Didi Effe dependem de seus seguidores no Twitter, convocados pela tag #desafiovivoon. No primeiro desafio, cada VJ precisa atrair o maior número de seguidores para o Parque da Luz, em São Paulo, em um período de duas horas. Já no segundo episódio, os VJs precisam da ajuda dos seguidores para completar um carrinho de supermercado com os itens da cesta básica. Ganha o desafio quem terminar primeiro e tiver o carrinho com o maior número de itens corretos. Quem perder cumpre uma ação de responsabilidade social, com o apoio do Instituto Vivo.

Cada episódio é gravado em um lugar diferente da cidade. Os fãs precisam ficar antenados nos tweets dos VJs para poder ajudá-los e assim acompanhar as gravações. “O grande protagonista desta websérie é a conexão proporcionada pela tecnologia para aproximar as pessoas. Os desafios refletem de uma forma divertida como mensagens nas redes sociais e a troca de SMS podem mobilizar bastante gente”, completou Paulo Sanna, vice-presidente de criação da Wunderman.

No site http://www.vivoon.com.br e na Fan Page do produto no Facebook (www.facebook.com/sejavivoon) os internautas também podem acessar fotos de bastidores da websérie e mais detalhes sobre os desafios que a Marimoon e o Didi Effe precisam enfrentar.

Oferta Vivo On
O Vivo On é uma promoção inovadora no mercado brasileiro que oferece SMS ilimitado, acesso às redes sociais e e-mail no celular e bônus de voz. É a melhor e mais acessível oferta de conexão do mercado.

Por exemplo: com uma recarga de R$ 25, o cliente pré-pago pode enviar SMS ilimitado para outros clientes Vivo On, 200 torpedos SMS por dia para outros clientes Vivo, ter acesso livre às redes sociais Orkut, Facebook e Twitter e aos correios eletrônicos Hotmail e Gmail. Além disso, recebe R$ 450 de bônus para falar em chamadas locais com outros clientes Vivo On e pode usar até metade do bônus para falar com qualquer Vivo.

Os clientes Vivo Controle também podem participar doVivo On e usufruir os mesmo benefícios. Nesse caso, eles contam com bônus de voz ainda maior, de R$ 750.

Sobre a Vivo
A Vivo (Bovespa: VIVO3, VIVO4; NYSE: VIV), é a líder do mercado de telecomunicações móveis no Brasil desde sua criação, em abril de 2003. A empresa tem consistentemente se destacado em todos os indicadores de desempenho e qualidade avaliados pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel).

A Vivo acredita que na sociedade em rede, o indivíduo vive melhor e pode mais. Por isso, tem como missão criar condições para que o maior número de pessoas possa se conectar, a qualquer momento e em qualquer lugar, possibilitando viver de forma mais humana, segura, inteligente e divertida.

A constante busca pela excelência na prestação de serviço, com foco na qualidade em todos os pontos de contato com o cliente, os serviços de transmissão móvel de dados baseados na maior e melhor rede de terceira geração (3G) e digital (GSM) do País e o amplo portfólio de produtos e serviços à disposição de mais de 57 milhões de clientes, unem-se à sustentabilidade no conjunto dos atributos mais reconhecidos da marca Vivo.

Na área de responsabilidade socioambiental, a Vivo desenvolve projetos como o pioneiro programa de reciclagem de aparelhos celulares, baterias e acessórios, que já coletou mais de 2,5 milhões de itens. Por meio do Instituto Vivo, a empresa investe em iniciativas em rede voltadas à educação através de novas formas de aprendizagem e à causa da inclusão de pessoas com deficiência. Na área cultural, a empresa promove iniciativas artísticas coletivas e antenadas com o que há de mais inovador no campo da música, das mídias móveis, do teatro e da experimentação artística.

Entre outros reconhecimentos, a Vivo é uma das melhores empresas para se trabalhar, de acordo com pesquisa da Revista Você S.A.; a empresa que mais inova na relação com Investidores, pela revista Investor Relations; Top of Mind pelo Datafolha; Empresa da Década na relação com o consumidor, pela Revista Consumidor Moderno; e a marca mais valiosa do Brasil no setor de Telecomunicações, na avaliação da consultoria Brand Finance.

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