“Compre e Ganhe.” Esse é o mote da nova campanha da Fototica, uma das maiores redes de óticas do País, que fica no ar até o fim de março. A mecânica é simples: na compra de óculos completos (armação + lentes) das melhores grifes, o consumidor leva para casa, outra armação de mesmo valor.
Criada pela agência WMcCann, a nova campanha reforça ainda a preocupação da Fototica em cuidar da visão e dá a oportunidade de o consumidor ter mais de uma opção de óculos, contemplando-o com o segundo par.
A campanha conta com material para ponto de venda, além de comerciais em rádio e TV aberta, que destacam a mecânica da promoção, que é valida para todas as lojas da rede até o dia 30 de março.
Ficha técnica – Filme TV
Cliente: Fototica
Produto: Promoção
Agência: WMcCann
Campanha: Promoção Compre e Ganhe
Filme: Promo Compre Ganhe
Direção de criação: Duda Hernandez
Criação: João Pires, Francisco Oliveira
Atendimento: Rafael Carmineti, Ana Paula Amadio, Ronald Alaby
Mídia: Horacio Rosario, Andrea Morandi, Ricardo Ikeno, Theodora Mello
RTV: Regina Knapp, Arlete Piccinini
Produtora: Movie & Art
Diretor: Rafael Fernandes
Produtora de Áudio: DaHouse Audio
Produtor Executivo: Equipe Movieart
Finalização: Equipe Movieart
Aprovação do cliente: Andre Kliemann, Ana Paula Farias, Tainã Carvalho
SAC: 0300 10 68 422
Deixe um comentário