Fototica lança campanha que premia consumidores com segundo par de óculos

“Compre e Ganhe.” Esse é o mote da nova campanha da Fototica, uma das maiores redes de óticas do País, que fica no ar até o fim de março. A mecânica é simples: na compra de óculos completos (armação + lentes) das melhores grifes, o consumidor leva para casa, outra armação de mesmo valor.

Criada pela agência WMcCann, a nova campanha reforça ainda a preocupação da Fototica em cuidar da visão e dá a oportunidade de o consumidor ter mais de uma opção de óculos, contemplando-o com o segundo par.

A campanha conta com material para ponto de venda, além de comerciais em rádio e TV aberta, que destacam a mecânica da promoção, que é valida para todas as lojas da rede até o dia 30 de março.

Ficha técnica – Filme TV

Cliente: Fototica

Produto: Promoção

Agência: WMcCann

Campanha: Promoção Compre e Ganhe

Filme: Promo Compre Ganhe

Direção de criação: Duda Hernandez

Criação: João Pires, Francisco Oliveira

Atendimento: Rafael Carmineti, Ana Paula Amadio, Ronald Alaby

Mídia: Horacio Rosario, Andrea Morandi, Ricardo Ikeno, Theodora Mello

RTV: Regina Knapp, Arlete Piccinini

Produtora: Movie & Art

Diretor: Rafael Fernandes

Produtora de Áudio: DaHouse Audio

Produtor Executivo: Equipe Movieart

Finalização: Equipe Movieart

Aprovação do cliente: Andre Kliemann, Ana Paula Farias, Tainã Carvalho

SAC: 0300 10 68 422

Site: http://www.fototica.com.br

Deixe um comentário

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑