Miller lança campanha interativa

Por meio das redes sociais, os consumidores da cerveja Miller Genuine Draft foram convidados a participar da ação #MyMiller desenvolvida em conjunto pela SABMiller e a agência NBS. A campanha consiste em incentivar os consumidores a postarem seus momentos com Miller por meio da hashtag #MyMiller no Instagram. As fotos são selecionadas e viram posts nas redes sociais, além de aparecer nos relógios de rua de SP (pontos de grande circulação na cidade).

“A idéia é mostrar o mundo de Miller através de seus consumidores, pois nada representa melhor a marca do que eles”, explica Paula Fragomeni, brand director de Miller Genuine Draft. A ação #MyMiller vai até 9 de novembro.

A criação é de José Saliba, Renata Palácios e Serginho Lobo, que também assina a direção de criação ao lado de Carlos André Eyer e André Lima. Aprovacão de Christian Blanco e Paula Fragomeni.

Ficha Técnica

Título: #MyMiller

Anunciante: SABMIller

Produto: Miller Genuine Draft

Agência: NBS

VP de criação e planejamento: André Lima

Diretor nacional de criação: Carlos André Eyer

Direção de Criação: Serginho Lobo e Carlos André Eyer

Diretor de arte: José Saliba e Serginho Lobo

Redator: Renata Palácios

Art-buyer: Cida Nascimento

Produção gráfica: Wender Assis

Mídia: Luciana Babos, Simone Orlandi, Polimarcos Macedo e Pedro Graça

Planejamento: Gisela Toledo e Bruno Appolonio

Atendimento: Antonino Brandão, Veridiana Efeiche, Lucas Giglio e Jacqueline Rodrigues

Aprovação: Christian Blanco e Paula Fragomeni

Deixe um comentário

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑