Campanha de Marketing da Lockey aposta em conteúdo jovem e divertido

No mercado há quatro meses, a Lockey – plataforma digital para locação imobiliária – iniciará no próximo fim de semana (08/07), uma robusta campanha de marketing online e offline. A jovem e inovadora startup aposta no conceito funny para acertar em cheio o seu público-alvo. Em todas as peças, os diferenciais da Lockey serão ressaltados. O garoto-propaganda que levará a mensagem da empresa, sempre em tom divertido, é o humorista Sérgio Mallandro – conhecido por várias gerações e lembrado como um dos ícones da história da comunicação brasileira. Com o mote “Não caia em pegadinha. Alugue na Lockey”, a startup promete invadir as redes sociais com inúmeros memes, gifs e vídeos. A estratégia online conta ainda com anúncios adwords, rede display e remarketing nas plataformas Facebook, Instagram e Youtube. A campanha offline contempla desde anúncios em ônibus, o chamado backbus, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte até mídia no Aeroporto de Confins.

Na campanha, Sérgio Mallandro aconselha o público jovem, sem deixar a diversão de lado

Sobre a Lockey

A geração 2.0 das imobiliárias foi lançada em Belo Horizonte em março de 2017. A plataforma digital conta com imóveis para locação em Belo Horizonte e oferece soluções para os clientes que buscam agilidade e inovação no processo de aluguel. Sem burocracia, todo o processo é feito digitalmente. Para o locatário, não é necessário ter fiador e o proprietário tem direito a um seguro fiança. Saiba mais: www.lockey.com.br

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